Recadinho da nossa ex-aluna.

O colégio Nova Geração tem uma grande tradição no mercado, e é focado principalmente em vestibulares. Está sempre ajudando alunos como a Jéssika, a ingressar na tão sonhada universidade.

Jéssika veio de uma rede pública de ensino, e entrou no colégio em 2015. Durante seu período de estudo, teve muito apoio e incentivo de todos os professores, e aprendeu muito com todos que estavam ali. O que a incentivou muito a querer se dedicar aos estudos e ingressar em uma universidade.

Hoje, ela é Nutricionista Comportamental, e nos enche de orgulho por estar se tornando uma grande profissional.

Jéssika, parabéns pela excelente profissão e gratidão eterna por se lembrar do colégio com tanto carinho. Te desejamos todo sucesso do mundo!

1件のコメント

Jessika Zuza
2022年3月08日

Que honra poder compartilhar minha experiência com vcs! Bjs para todos os professores e para a direção da escola! ❤️